segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Seja muito Bem Vindo(a) ao nosso Blog!


Você encontrará neste blog um pouco sobre as minhas "doces artes" (macarons, biscoitos para acompanhar o café/chá, cheesecakes, tortinhas, etc..) que faço com tanto amor e também dicas/informações/receitas destes produtos.





Além disso, minha intenção é aproximar você do Mundo da gastronomia, de forma simples e sem frescura. Trazer dicas úteis e práticas, receitinhas legais, lugares deliciosos para saborear um bom café e/ou Chá, recomendar livros e sites interessantes  relativos ao tema, dar idéias de como ser criativa na cozinha, trazer utensílios da culinária inovadores e práticos, etc..

Este Blog está sendo criado, para que você se sinta feliz em apreciá-lo, degustando-o a cada nova publicação. Espero que você goste e sinta-se em casa! Estou muito feliz de criar mais este canal de comunicação com você!!

Um doce beijo e se você quiser aparecer no facebook, te aguardo por lá:





4 comentários:

  1. Parabéns, querida Mônica.
    Adorei a novidade.
    Vou acompanhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, atenção e apoio!! Isso que me impulsiona a fazer mais e melhor! Beijokas

      Excluir
  2. Parabéns querida Monica... estou adorando o teu blog... Felicidades e sucesso para ti minha amiga... Saudades..
    Beijos
    Mariane Hubba

    ResponderExcluir